sábado, 3 de março de 2012

Sapatilha listrada colorida com laço cru nº37

Sapatilha número 37, com bordas vermelhas e de tecido colorido com detalhe de laço cru.
Eu adoro essa sapatilha, acho que ela combina com várias coisas e é maravilhosa para eu ir pra faculdade só que, me esqueço sempre, o porquê que fico sem usá-la: meu número é 36 e ela, por ser um maior e ter a forma mais larguinha na lateral também, sai do meu pé, o que já me fez cair na rua duas vezes (em um grande espaço de tempo, gente...)! Esqueci do tombo e fiquei pensando "Nossa, adoro essa sapatilha, vou usar" aí só fui me lembrar porque ela fica no fundo do armário quando capotei na rua...Triste! Hahaha..
Mas para você  que calça 37 mesmo, ela é ótima! E tem a grande qualidade de ir com qualquer cor de roupa...

 Detalhe da sapatilha
                                      

R$30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário