sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades!!!

Gente, ainda tem bastante coisa para estreiar por aqui:  óculos, roupas, sapatos, pulseiras grossas (de resina, madeira, plástico, etc)... To fotografando aos pouquinhos quando tenho um tempo. To aprendendo (sozinha :[ ) a fazer umas pulseiras bonitinhas também (o que significa colanr os dedos com super bonder e destruir a unha feita hoje), caso vocês se interessem, podem encomendar. Fiz essas duas hoje, a imagem tá ruim porque minha câmera foi guardada em local desconhecido e eu tirei com o celular (a comodidade contribuiu para eu não revirar meu quarto. Bluetooth, love you).

 
Courinho rosê com caveirinhas douradas.

 
Courinhos em tranças dourados com pingente de coroa dourado com strass.



PS: Adoro esse verde náusea que sai nas fotos tiradas no meu quarto. Só que ao contrário.

(Preços dessas pulseiras da foto à combinar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário