sexta-feira, 2 de março de 2012

Apresentação

Oi gente. Meu nome é Renata, tenho 19 anos, sou leonina com ascendente em câncer, estudo Jornalismo no Mackenzie e moro em Mogi das Cruzes (o que tem como consequência eu acordar às 4h30 para pegar o fretado até a faculdade). Gosto de cinema, moda, música dos anos 80, coisas de mulherzinha como maquiagem, roupas, acessórios e admito que sou consumista mas, ao mesmo tempo, bem desapegada (não tenho aquele sentimento de posse com aquilo que já não uso mais - o que se torna um pouco visível aqui).
Estou me apresentando para vocês saberem que existe um alguém de fato atrás de tudo isso e para passar segurança. Sei que é complicado comprar alguma coisa de gente que a gente nem sabe se existe mesmo.
Criei esse blog pra que a energia de coisas que eu não uso mais circule ao serem compradas por outras pessoas.  Coisas, essas, que cumpriram seu tempo comigo e que estão abertas para fazerem parte da vida de um outro alguém.  E também para juntar um pouco de dinheiro né, vamos trabalhar com a sinceridade. 

Ao se interessar por algo, favor enviar e-mail para mim em renataicarvalho@hotmail.com com o assunto "brechó" e o link e/ou descrição da peça (principalmente se houver mais de uma num mesmo post) no corpo do e-mail, para combinarmos de maneira segura o pagamento e o envio.
Podem pechinhar à vontade também, aceito propostas...hahaha
Espero que vocês gostem!

PS: Não está dentre as minhas ambições atingir pessoas de outros estados e/ou cidades que ficam longe daqui mas, caso isso aconteça (seria incrível), peço que me avisem no e-mail o endereço, CEP, etc, para eu mandar pelo correio, aí combinamos o preço do produto + frete.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário